POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO E GARANTIA DOS PRODUTOS

  
A BIJJU ON LINE oferece aos seus clientes produtos de altíssima qualidade e para manter a nossa credibilidade e sempre alcançar a satisfação total de nossos clientes, criamos a seguinte política de trocas/devoluções. 
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS:
 
As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução deverão ser comunicadas a BIJJU ON LINE, informando o motivo da troca e/ou devolução. Feito isto, em um prazo de até 72 horas nossa equipe entrará em contato.
  • Caso a embalagem do produto chegue aberta ou avariada, recuse o recebimento da mesma.
Mesmo assim, caso venha a receber o produto, e o mesmo não estiver de acordo com o que foi combinado, entre em contato para solicitar a troca do produto.

TROCA POR OPÇÃO/ARREPENDIMENTO/DEFEITO E/OU DEVOLUÇÃO:

A BIJJU NO LINE só aceitará trocas e devoluções que cumpram os seguintes requisitos básicos:

  • O cliente deverá comunicar à BIJJU ON LINE  sua intenção de devolver ou trocar o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega do mesmo.
  • Se o produto tiver sido entregue com defeito, a BIJJU ON LINE pagará as despesas de frete. Em caso de trocas por opção/arrependimento ou devolução, os custos de envio serão pagos pelo cliente.
  • Para trocar ou devolver um produto é necessário que você entre em contato conosco através do e-mail contato@bijjuonline.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e motivo da troca e/ou devolução.
  • só aceitamos trocas/devoluções que estejam de acordo com a nossa política de troca e dentro do prazo estipulado por lei. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

TROCA POR OPÇÃO/ARREPENDIMENTO:

  • O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as etiquetas da BIJJU ON LINE presa ao mesmo, sem nenhum tipo de violação;
  •  O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

A BIJJU ON LINE assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.

  • Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato conosco através do e-mail contato@bijjuonline.com.br, informando o número do pedido e a data da compra e a referência imediatamente após o recebimento.
  • Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a BIJJU ON LINE devolverá ao cliente as despesas de frete.

Neste caso a BIJJU ON LINE irá enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso haja disponibilidade em estoque) ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:

  • O prazo para desistir da compra é deve ocorrer em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas fixadas e acessórios se houver e sem indícios de uso.

 

Equipe Bijju on Line

Background Labs Background Labs